Viber libera ligações gratuitas para fixos no país

0
13

O aplicativo de mensagens Viber liberou nesta terça-feira (25) ligações gratuitas para os telefones fixos nacionais a seus usuários. A promoção foi lançada pelo aumento de downloads no Brasil.

A novidade vem para bater de frente com o WhatsApp Messenger. Há quatro dias, quando o app foi comprado pelo Facebook e ficou fora do ar durante um dia inteiro, o número de downloads do Viber no Brasil aumentou 1000%. O envio de mensgens também apresentou crescimento nesse período, cerca de 400%.

“Por conta disso, resolvemos dar um presente para você: ligações de graça e ilimitadas do seu Viber para qualquer telefone fixo do Brasil”, publicou o perfil da empresa no Facebook.

Para utilizar o serviço, o usuário tem que escolher um número na agenda, selecionar “Viber Out”, serviço de ligações, e falar de graça, sem ser necessário inserir código promocional ou ativar algum tipo de novo recurso.

A promoção pode ser prorrogada de acordo com a utilização do serviço. “Agora vem a melhor parte: se a cada semana o volume de mensagens de texto trocadas no Viber aumentar 25%, a gente vai prorrogar para mais uma. E podemos prorrogar mais e mais se o volume continuar aumentando”, diz o post do Viber Brasil no Facebook.

O Viber tenta se firmar no mercado e conter o avanço do WhatsApp, que anunciou, no MWC 2014, que vai lançar chamadas de voz ainda este ano.

(DOL com informações do iMaster)

Deixe uma Comentário: