Por pontos, Davis derrota Lyoto Machida

0
16

Por pontos, Davis derrota Machida (Foto: Divulgação)Mesmo com apoio da torcida, Lyoto Machida acabou sendo derrotado por decisão dos jurados para o norte-americano Phill Davis, neste sábado (3), pelo co-evento do UFC 163, no Rio de Janeiro. Com a derrota, Machida adia a chance de disputar o cinturão dos médios contra Jon Jones.

O primeiro round foi de estudos para ambos os lutadores. Somente a um minuto do fim da luta, o brasileiro partiu para cima do adversário, que conseguiu resistir aos golpes e ainda encaixou bons golpes em Lyoto.

No segundo round, Davis provocou Machida, que viu o oponente atacar e conferir bons golpes, com chutes e socos. Lyoto teve o apoio da torcida, mas acabou vendo o adversário

Com o terceiro e decisivo round, o brasileiro foi para cima com o apoio do público, que lotou a Arena da Barra. Com bons golpes, Machida tentou atacar Davis, que também conseguiu encaixar ataques em cima do brasileiro. No chão, a luta terminou, com o americano mostrando confiança na vitória.

A decisão ficou por conta dos jurados, que deram a vitória ao norte-americano, sob vaias do público.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma Comentário: