O Setor juventude da Paróquia de Quatipuru prepara um carnaval ‘diferente’.

O REC 2018 tem por objetivo fazer com que os participantes façam a experiência particular do Amor e da Misericórdia paternal de Deus.

0
110

Às vésperas das festas carnavalescas, inúmeros católicos se preparam para vivenciar uma experiência diferente e ficarem ainda mais próximos de Deus, por meio de retiros espirituais. Pensando nisso, o Setor Juventude da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré (Quatipuru), realizará entre os dias 11 e 14 de fevereiro (domingo a quarta) o Retiro Espiritual de Carnaval. O evento tem como tema “Não temas, Eu te escolhi” e vai acontecer na Escola Padre Leandro, com uma grande programação de momentos de reflexão, orações, palestras, gincanas, louvor, adoração, entre outros. O evento conta ainda com a participação do Bispo Diocesano Dom Carlos Verzeletti e com as Bandas Nova Unção e Sementes da Misericórdia .
De acordo com os animadores do Setor Juventude, o REC 2018 tem por objetivo fazer com que os participantes façam a experiência particular do Amor e da Misericórdia paternal de Deus. “Perante essa descoberta espiritual, a vida diária ganha um novo peso e uma nova dimensão, dados pela luz da fé, que nos ajuda a enxergar a mão amorosa de Deus por trás de cada acontecimento”, destaca Ivan Silva, um dos animadores do setor juventude.
A taxa de inscrição custa somente R$ 7,00 + 1Kg de alimento não perecível e pode ser feita com um dos animadores do setor juventude. Para mais informações entre em contato com os organizadores do evento:
98404-9097 (Ivan Silva) / 98492-9500 (Luiz Silva) / 98477-3336 (Raul Borges).

Deixe uma Comentário: