Círio de Quatipuru 2019, apresentado o manto de Nossa Senhora de Nazaré.

A apresentação ocorreu durante a missa, presidida pelo Frei Flávio Oscar Sá da Costa, pároco do Município.

0
7

O manto que vestirá a imagem de Nossa Senhora de Nazaré para o Círio 2019 de Quatipuru foi apresentado na noite desta Terça-feira (15), em cerimônia solene realizada no centro paroquial. A apresentação ocorreu durante a missa iniciada às 19:30h, presidida pelo Frei Flávio Oscar Sá da Costa, pároco do Município.

No manto de Nossa Senhora de Nazaré 2019, a figura de Maria, Mãe que escuta, aproxima e ilumina, se expressa de modo simples e belo. Ele homenageia a pureza da Mãe de Deus.

Manto 2019

Nas flores ao redor do manto, a simplicidade e a delicadeza, virtudes vividas pela Virgem de Nazaré. Ao centro, a pomba, simbolizando o Espirito Santo, nos recorda a divindade de Maria ao gerar o Filho de Deus. O branco e o azul, que envolvem o manto, apresentam Maria como Rainha do Céu e da Terra. O broche traz a perfeição da Virgem Mãe de Deus.

Manto 2019

O Manto 2019, foi confeccionado pelo estilista Luiz Langer e doado por Michelle Clocs e Maria Izabel, como forma de agradecimentos pelas bênçãos alcançadas em prol da Família Ferro.

Deixe uma Comentário: