Keyla Maia da cidade de Oeiras foi eleita a 1ª Garota Pará 2015 do Site Super Povão

1
428

As lindas candidatas finalistas foram: Ana Paula Rodrigues, Jéssica Medeiros Pinheiro e Keyla Maia disputaram voto a voto dos internautas e juntas conquistaram 7.085 votos considerando um grande número numa votação pela internet.

Sendo que Ana Paula Rodrigues conseguiu 2.020 votos e ficou em 3º lugar; Jéssica Medeiros Pinheiro conseguiu 2.169 votos conquistando o 2º lugar. Já Keyla Maia de Oeiras do Pará, residente em Marabá conseguiu o maior números de votos, 2.896 votos e foi eleita a primeira “Garota Pará 2015” do Site Super Povão.

Keyla Maia tem como premiação: R$ 1.000,00 mil reais, um final de semana em Salinas no Verão 2016 com três acompanhantes, um big Banner com suas fotos do concurso, um vídeo book, dois espaço para anúncios de seus patrocinadores durante um ano. Porém, o maior prêmio para a vencedora é o destaque “Garota da Capa” do Site Super Povão durante um ano.

001

Agradecemos a Deus, as candidatas participantes do concurso e seus familiares pelos apoios prestados, os patrocinadores, colaboradores, jurados e os internautas que foram de grande importância para o sucesso desse evento de beleza histórico promovido pelo Site Super Povão pela internet no Estado do Pará.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma Comentário: