Cristiano Araújo tem música inédita divulgada

0
33

Vazou nesta terça-feira (30) uma faixa inédita de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro na madrugada do dia 24. A canção romântica, gravada no piano, e divulgada pelo “Jornal Hoje”, surgiu a partir de uma conversa que aconteceu há dois meses com um dos diretores do Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo.

“Eu falei com ele que, como fã, estava sentindo falta de não ter uma música acústica no DVD e no CD novo dele. Carinhosamente, no dia seguinte, vinte e quatro horas depois, ele vai e me manda a música dizendo: ‘Do jeito que você gosta que eu cante'”, contou Henrique Prata, diretor do Hospital, em entrevista.

A faixa, composta pelo pai de Cristiano, era desconhecida, inclusive, dos assessores mais próximos do artista. E trazia em seus primeiros versos a mensagem: “Mais uma vez, eu me enfraqueço e me entrego pra você. Mais uma vez, você apronta e vem correndo me pedir perdão. Mais uma vez, eu não consigo me afastar e ficar sem você. Mais uma vez, quase perdi meu pobre coração.”

Segundo o portal “Maxpress”, em abril desse ano, Henrique Prata entrevistou o artista, enterrado dia 25 de junho, durante os intervalos da gravação do CD e DVD em comemoração aos 15 anos do Projeto “Direito de Viver”, desenvolvido pelo Hospital.

A exibição da entrevista será feita no programa “Acima de Tudo o Amor”, transmitido pela Rede Vida, na próxima quarta-feira, 1º de julho, às 23h. “Cristiano Araújo era um parceiro presente, realizou vários shows para a entidade durante leilões para ajudar a amenizar o nosso déficit mensal de R$ 11 milhões. Sempre nos falávamos por telefone ou por mensagens, ele estava sempre disposto a ajudar”, explicou.

Ouça a música:

Deixe uma Comentário: