Cerveja da Amazon Beer é eleita a melhor do Brasil

0
17

Stout Açaí concorreu com 414 rótulos no Concurso Brasileiro de Cerveja em Blumenau

A cerveja Stout Açaí, da cervejaria paraense Amazon Beer, foi eleita a melhor cerveja do Brasil no Concurso Brasileiro de Cerveja. O rótulo paraense participou com mais de 414 concorrentes e conquistou o prêmio mais importante do setor, em Blumenau, na quarta-feira (12).

A bebida no estilo dry stout – escura e com sabor ‘torrado’ semelhante ao café – possui notas de café, toffee, chocolate, malte torrado e traz a força e a energia do açaí. O teor alcoólico é de 7,2%. ‘Fiquei emocionado ao saber do Prêmio de Melhor de Cerveja do Brasil. É realmente um presente único para nós da Família Amazon Beer e também para todos que estão nessa jornada conosco. É a prova de que trabalhos executados com seriedade e motivação podem enaltecer a cultura cervejeira no Brasil e no mundo’, disse o proprietário da cervejaria, Arlindo Guimarães.

A cervejaria paraense é conhecida por apresentar produtos que utilizam ingredientes regionais em sua formulação. Entre os rótulos já conhecidos do público está a Witbier Taperebá.

                                Foto: Estadão ConteúdoFoto: Estadão Conteúdo

Deixe uma Comentário: