A 32º edição do Festival do Caranguejo um verdadeiro sucesso

0
112

A 32º edição do Festival do Caranguejo que aconteceu no último final de semana em Quatipuru foi um verdadeiro sucesso. Milhares de pessoas do Município e Região prestigiaram o Festival que, segundo os Visitantes, foi o melhor de todos os tempos.

Em 32 anos do festival, Muitas atrações e seguranças garantiram recorde de público. Na abertura do evento, o Prefeito do Município Hélio Brito na cerimônia de abertura do Festival do Caranguejo deu as boa vindas aos visitantes e falou sobre a real situação em que o município se encontra e das dificuldades de se fazer o festival.

primeira noite 10/07 quinta-feira jornada Cultural. Vejas as fotos click aqui

Com grupo de Carimbó, bois-bumbás, Bingo grátis, entoada de boi com a senhora Josefa Pinheiro da Silva de 68 anos, apresentações de quadrilhas juninas e aparelhagem Turbilhão.

Segunda noite 11/07 Sexta-feira. Vejas as fotos click aqui

concurso musa do festival e aparelhagem Pop Saudade 3D.

Terceira noite 12/07 Sábado. Vejas as fotos click aqui

Ficou por conta do grande show da aparelhagem 3D Super Pop.

Quarta noite 13/07 domingo. Vejas as fotos click aqui

Deu-se início com o pronunciamento do senhor Manoel Reis, secretário de cultura agradecendo aos cidadão Quatipuruense pelo belíssimo exemplo de  acolhida e respeito dispensado aos visitantes. Continuando agradeceu a vinda de todos os turistas e desejando um retorno de paz e segurança.O festival  continuou com o bingão que teve como premiação na terceira batida o valor de R$500.00, na segunda R$1.000.00 e na terceira batida uma moto fan 0/km e logo em seguida deu-se início aos   shows com o Cantor: Kim Marques,  Banda Açaí Pimenta e a 32ª ediçaõ do Festival do Caranguejo  foi fechado com chave de ouro com a Banda Marinheiros do Forró, se estendendo até às quatro horas da manhã.

Portal Quatipuru

Deixe uma Comentário: