1ª Cruzada Quatipuru para Cristo

798
1251

A Assembleia de Deus, do Município de Quatipuru, estará realizando nos dias 07, 08, 09 e 10 de Dezembro, a primeira Cruzada Quatipuru para Cristo, com o tema: “O valor de uma Alma”

De acordo com o Pastor Antonio Silva, idealizador do evento, a cruzada terá como principal objetivo a evangelização, “então o nosso objetivo é evangelizar, pregar o evangelho. Jesus decide, ‘pregai o evangelho a todas as criaturas’ e a missão da Igreja é essa, pregar o evangelho”, afirmar o pastor. Espera-se com o evento um resultado muito positivo na questão espiritual “a palavra de Deus é um alimento para as pessoas”, continua o pastor.

A cruzada Quatipuru para Cristo, com um itinerário evangelizador, será realizada nos maiores bairros da cidade, começando pelo bairro da União no dia 07/12, bairro da Pedreira 08/12, Vitallândia 09/12 e finalizando com o ápice do evento, no dia 10/12, em frente ao Templo Central da Assembleia de Deus, no Centro da Cidade, celebrando o dia da Bíblia.

Segundo o Pastor, a Igreja Assembleia de Deus irá iniciar neste novo ano um trabalho fora das quatros paredes “nós vamos sair, ser uma igreja em saída”. Vendo a necessidade da evangelização em Quatipuru, o pastor e sua Assembleia, decidem realizar a Cruzada evangelística, um culto ao ar livre em uma grande proporção com ‘palanque’, bandas, pregadores vindo de outras cidades, levando assim a semente do evangelho a todos.

798 COMENTÁRIOS

  1. In January pattern year, wee xjsh57 flatten ill. It’s okay, decent a temperate cialis tadalafil, which passed in five days. But the temperature in the twinkling of an eye returned away the ending of the month: the thermometer showed 46. The servant was urgently hospitalized with fever and convulsions. A occasional hours later, three-year-old Yegor stopped breathing – he knock into a coma. With the help of a ventilator and a tracheostomy, the doctors resumed the beget of the lungs, but oxygen starvation struck the brain. The kid has wrecked the aggregate that he managed to learn in three years. The diagnosis is posthypoxic encyphalopathy.